top of page

SIGA

PROCURE POR TAGS: 

POSTS RECENTES: 

  • Facebook Clean Grey
  • Instagram Clean Grey

AMIGA NA MIRA- Meu Jeito, Meu Estilo

  • tenisesaltoalto
  • 18 de ago. de 2014
  • 6 min de leitura

Oi genteeeee!!!!

Estou tão animada com essa entrevista!

A Carol se dipôs a participar contando um pouquinho de sua trajetória cheia de micos, dificuldades e superação!

Acredito que como todas, ou a maioria, ela enfrentou alguns contratempos na busca para 'se aceitar', encontrar seu estilo e fazer as mudanças necessárias sem perder sua identidade, pelo contrário, dar uma força a mais para quem É!

Vamos conferir??? :D

01- Como você vê a moda e qual o seu relacionamento com ela?

Ótima pergunta! (haha) Pra mim, moda é aquilo que te faz sentir bem. Eu mesma nunca fui muito de seguir tendencias, sempre optei por estar confortável, mas confesso que esse 'estar confortável' me trouxe um passado bem obscuro quando se trata de roupas. Sempre usei muito jeans, tênis (sujo, porque eu gostava e sim, eu era louca) e camisetas extremamente largas pois não me aceitava como era, então tentava me esconder ao máximo.

De uns tempos pra cá eu fui 'modernizando' o meu 'estar confortável', (é, eu ainda tenho esse estilo de vida, rs), e passei a usar camisetas do meu tamanho, mais femininas (de uma marca suuuuper bacana que eu encontrei, tenho uma coleção delas <3), a velha calça jeans ganhou algumas amigas color e estampadas e os tênis ainda permanecem, porém limpos e mais delicadinhos (hihi), e as sapatinhas ganharam lugar finalmeeente nas composições dos meus looks! Vivaaa! A unica coisa que eu ainda luto contra mim mesma é para usar mais salto alto. Eu tenho alguns que eu gosto, maaaas, ainda é uma guerra gente! Sou quase que 100% conforto! kkkk

IMG_20140816_175210[1].jpg

''Um modo super versátil de usar camisetas de uma maneira bacana e feminina que eu encontrei."

02- Como você define seu estilo?

Eu não tenho uma definição exata pro meu estilo, na verdade eu sou bem eclética. Uso desde camisetas (como disse anteriormente que simplesmente aaaaaamo!) à camisa social.

Uso calça jeans e tênis, mas também uso vestido e salto (quase nunca mas uso, rs). Então se fosse para definir o meu estilo seria: o que der na telha! hahahaha Porém, com uma influencia giganteeesca de um pop rock ou algo mais despojado. O que eu procuro sempre é estar com um look bacana mas sempre confortável, independente da ocasião.

03- Com tantos apelos no mundo hoje, é difícil para as meninas conseguirem estabelecer um estilo que possa chamar de seu. Como foi seu trajeto até o hoje, muitas crises e estilos pelo caminho?

Nossaaaa! E como! Eu já fui tuuudo, já usei bota e camiseta polo listrada (tipo cowgirl, sabe?), já fui, o que na época se chamava de 'Emo', sim geeente, eu já fui emo! Que vergonha contar isso em publico. KKKKK Mas eu tinha uns 13 anos, então não vale me zuar agora (HÁ!). Mas enfim, eu vivia mudando de estilo, porque eu não era satisfeita com o que eu era por dentro e tentava suprir isso exteriormente. Eu não tinha uma opinião formada sobre mim, não tinha uma identidade minha. Eu só pude ter um estilo pra chamar de meu quando eu realmente passei a me amar e me aceitar de verdade.

04- Que tipo de influência você teve sobre o seu modo de se vestir? Pessoas, revistas, TV...

Eu sempre tentava (mesmo não querendo) me enquadrar com o padrão das outras meninas da escola e etc; acha que eu seria aceita se fosse como elas, então acho que na época isso me influenciava um pouco. Mas hoje em dia eu não tenho muita influencia no modo de me vestir, se eu gosto de algo que ninguém usa, que não é a ultima moda, eu uso mesmo assim. Não sou muito guiada pelo que as revistas mostram e pelo pessoas famosas estão usando. Não que eu seja contra, se algo que a revista mostrar for bacana e eu gostar, eu uso sem problemas! Só que isso não é o que determina o que eu vou vestir, ou comprar da próxima vez que eu for a alguma loja.

05- Todas nós uma peça que as pessoas olham e falam: ‘é a sua cara’. Qual é a sua?

A peça que todos dizem que é a minha cara que eu tenho, é um vestido com uma estampa suuuper gracinha, hihi. Quando bati o olho nele, minha mãe ja disse de cara: 'FOI FEITO PRA VOCÊEE FILHAA!'

IMG_20140816_180122[1].jpg

06- Quando somos crianças não podemos ser culpadas pelo que vestimos, mas na adolescência... (não me julguem... vocês também se vestiam mal em alguma época) Qual foi sua maior tragédia na moda; ou melhor, na falta dela?

Nossaaaaaa.. pode relatar só uma!? hahahaha tive vaaarias, mas acho que a pior foi nos meus 13/14 anos também que eu ia pra igreja com um vestido preto meio de babado por cima de uma camisa social rosa clara, meia preta escura e bota de salto alto com umas correntes. Um assassinato totaaaaal da moda! Jesus! Mas graças a D-S passou e está morto e enterrado no meu passado! (KKKKKKKKK)

07- Você também é envolvida com a música não é? Como você vê o relacionamento do seu estilo de roupa com o seu estilo musical? Qual a maior semelhança entre eles?

Acho que a maior semelhança é nessa influencia pop-rock que eu citei anteriormente. Não acredito que o meu estilo influencie nas musicas que eu escuto, mas as musicas com certeza influenciam o meu estilo, um certo tipo de roupa, um corte novo de cabelo.. etc! Até teve uma época que eu usei o 'sidecut' (aquele que raspa o cabelo do lado) e foi porque eu vi que uma cantora que eu curto demaaais (a Daniela Araujo) já usava a algum tempo e alguns amigos e a minha mãe disse que era a minha cara aquele corte, que ia ficar bacana e eu também achei, resolvi aderi a moda também. Hoje em dia eu não uso mais, mas eu amava meu cabelo daquele jeito.

08- É incrível fechar os olhos e se deixar levar por nossa música preferida ou por aquela que se encaixa perfeitamente a um momento que vivemos, suponho até que os grandes estilistas tenham suas músicas inspiradoras. No que a música te inspira e te influencia? Pode compartilhar com tem sido sua trilha sonora?

A musica sempre está muito presente na minha vida. Como eu estudo musica, canto na igreja e aquela coisa toda, é difícil separar a carol da influencia da musica. Tecnicamente falando, eu gosto muito de musicas que me desafiam. Como eu faço aula de canto, estou sempre tendo que aprender algo novo e mais difícil, então escolho musicas um pouco mais complexas para estudar e que, de preferencia, acrescentam na minha fé, que estejam de acordo com o que eu acredito em Jesus. Uma menina que eu descobri a pouco tempo e tem sido o que eu maaaais tenho escutado (e - tentado - cantar) ultimamente é a Moriah Peters. Ela tem letras fantásticas e é bem do estilo que eu gosto de escutar. Segue ai uma que eu tenho ouvido no repeat umas 39437938493 zilhões de vezes: Stand Strong - Moriah Peters https://www.youtube.com/watch?v=tvFcTlI5tnc

09- Sobre carreira musical: você tem sonhos e projetos sobre isso? E qual seria seu look para a realização deste?

Tenho muuuuitos sonhos e, por enquanto, alguns projetos. Acredito que daqui pro ano que vem teremos algumas novidades. (hihi) Tenho orado muito sobre isso, alguns amigos também tem me incentivado muitooooo e eu realmente louvo a D-S por isso. Acredito que a gente não consegue fazer nada sozinho. Eu não pretendo ser mais uma estrela do mercado 'gospel', que tem sido banalizado e se corrompido tanto ultimamente. O que eu tenho em mente é apenas contribuir para a fé das pessoas, mostrar o que D-S tem feito na minha vida e o que Ele pode fazer na delas, levar alguma esperança aos que não tem, mostrar que Jesus e a Igreja não são nada disso do que as pessoas tem visto. E com essa visão de 'fazer musica no Reino de D-S' é fundamental você ter pessoas que te auxiliam, te corrigem (principalmente) e te encorajam ao seu lado. Acho que meu look seria esse:

IMG_20140816_175427[1].jpg

10- Sobre tênis e Salto Alto + Uma consideração final

Amei muuuuuito responder essas perguntas, fiquei super feliz de ter sido escolhida para falar sobre esse assunto. Até amei brincar de tirar foto do tipo: 'look do dia'. KKKKK (eu não sou nada fotogênica gente!) Espero ter ajudado vocês de alguma forma com a minha experiencia nesse tão temido mundo da moda! (haha) Tenho muuuuito mais coisas (e micos) pra contar, coisas em mim que eu tive que vencer para, finalmente, ser feliz do jeito que eu era. Quem sabe daqui uns tempos eu volto aqui pra contar mais.. O Blog está de parabéns! Anne, você é uma pessoa incrível!

IMG_20140816_175547[1].jpg

'Falei muito sobre tênis, então ai está o queridinho da vez: um Double G da Qix.''

IMG_20140816_175705[1].jpg

'E pra não dizer que eu não sei usar salto, um look (que com muito sacrifício eu montei), com salto, uma calça jeans azul básica e uma blusinha de paetê (que eu mesma fiz, haha).

Bom gente, é isso aí!

Espero que tenham gostado e se identeificado um cadin com alguma coisa!!

Caroooool, obrigada pela participação #sacodepão ! Estou anciosa pelas próximas novidades e com certeza você será convidada mais vezes!!! :* #loveyou

xoxo

Anne Nicole

 
 
 

Comentários


© 2023 por Armário Confidencial. Orgulhosamente criado com Wix.com

  • b-facebook
  • Instagram Black Round
bottom of page